Bem vindo ao Flash Back Tube, o blog que traz os melhores videoclipes de todos os tempos (Disco Music, Funk, Soul, Pop, New Wave, Flashouse, Dance Music, Eurodance, Underground e Música Eletrônica)!
São centenas de vídeos dos maiores hits de flashback presntes em programas com Energia na Véia, Oxydance e Non Stop Music!
Conheça o blog e participe comentando os vídeos e mandando suas sugestões!
Participe da comunidade do blog no Orkut!!!
AVISO! O blog encontra-se temporariamente em manutenção, portanto alguns posts podem estar indisponíveis e alguns erros podem ocorrer durante o carregamento da página.

terça-feira, 5 de maio de 2009

KC and The Sunshine Band - Please Don't Go



Clique aqui para ver o vídeo no Youtube
caso a incorporação esteja desativada


Artista: KC and The Sunshine Band
Música: Please Don't Go
Ano: 1979
País: Estados Unidos
Site Oficial: http://www.kcsbonline.com
Myspace Oficial: não disponível


Pesquise e encontre vídeos no blog:
Pesquisa personalizada


>> Mande sua sugestão de vídeo


Avisos:

- Os vídeos incorporados nos posts deste blog não pertencem ao blog ou foram postados com a intenção de serem incorporados aqui, portanto, é possível que alguns vídeos estejam indosponíveis por terem sido removidos pelos seus responsáveis ou pelo Youtube.

- Alguns vídeos tiveram a sua incorporação desativada, impossibilitando a sua exibição nas páginas do blog, mas é possível assisti-los clicando no link abaixo da janela dos mesmos.



Flash Back Tube - Os melhores vídeos de flashback no Youtube. Disco Music, Funk, Soul, Pop, New Wave, Flashouse, Dance Music, Eurodance, Underground e Eletrônico em um único lugar.

Nenhum comentário: