Bem vindo ao Flash Back Tube, o blog que traz os melhores videoclipes de todos os tempos (Disco Music, Funk, Soul, Pop, New Wave, Flashouse, Dance Music, Eurodance, Underground e Música Eletrônica)!
São centenas de vídeos dos maiores hits de flashback presntes em programas com Energia na Véia, Oxydance e Non Stop Music!
Conheça o blog e participe comentando os vídeos e mandando suas sugestões!
Participe da comunidade do blog no Orkut!!!
AVISO! O blog encontra-se temporariamente em manutenção, portanto alguns posts podem estar indisponíveis e alguns erros podem ocorrer durante o carregamento da página.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Michael Jackson - Thriller



Clique aqui para ver o vídeo no Youtube caso a incorporação esteja desativada




Artista: Michael Jackson
Música: Thriller
Ano: 1982
País: Estados Unidos
Site Oficial: http://www.michaeljackson.com
Myspace Oficial: http://www.myspace.com/michaeljackson
Facebook Oficial: http://www.facebook.com/michaeljackson
Twitter Oficial: http://twitter.com/michaeljackson







Pesquise e encontre vídeos no blog:
Pesquisa personalizada






Sobre os vídeos:


- A intenção deste blog não é fazer qualquer tipo de distribuição ou compartilhamento de vídeos através de downloads ou de qualquer outro meio, mas sim de compartilhar o conhecimento dos mesmos e trazê-los ao conhecimento do publico.
- Os vídeos incorporados nos posts deste blog não pertencem ao blog nem estão hospedados no mesmo.
- Sempre que possível, são utilizados vídeos postados pelas próprias gravadoras ou artistas em seus próprios canais no Youtube ou vídeos do site MTV Music, procurando, na medida do possível, utilizar os vídeos com a melhor qualidade possível.
- Eventualmente alguns vídeos podem estar inacessíveis, seja pelo indisponibilidade de um dos serviços utilizados (Youtube e MTV Music) ou pela sua exclusão por parte dos responsáveis pela sua publicação na internet ou pelos próprios sites.
- Alguns vídeos do Youtube podem ter sua incorporação desativada pelo seu responsável ou a pedido de alguma gravadora, nestes casos é possível assisti-los clicando no link logo abaixo da janela, que irá abrir uma nova janela no Youtube.




Flash Back Tube - Os melhores vídeos de flashback no Youtube! Disco Music, Funk, Soul, Pop, New Wave, Flashouse, Dance Music, Eurodance, Underground e Eletrônico em um único blog!

Nenhum comentário: